Prefeito afastado Dinaldinho diz que não renuncia cargo e aguarda serenamente a Justiça

 Prefeito afastado Dinaldinho diz que não renuncia cargo e aguarda serenamente a Justiça
O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), mais conhecido como Dinaldinho, quebrou o silêncio no início da tarde de hoje (05). Mesmo de forma resumida, o político comentou a possibilidade de renunciar ao cargo de gestor da Prefeitura de Patos. O fato aconteceu durante uma transmissão ao vivo no perfil dele na mídia social Instagram.
Dinaldinho foi provocado por uma internauta a responder a pergunta que muitos queriam saber.
O senhor vai renunciar? Fale alguma coisa, a população confia no senhor e merece um posicionamento seu”, indagou a usuária.
Rapidamente, ele respondeu o questionamentos e tentou passar a impressão de estar seguro e confiante.
Não passou pela minha cabeça. Eu aguardo serenamente a Justiça pra que ela possa estabelecer a verdade e possa verdadeiramente fazer acontecer. Mas eu confio muito na Justiça, confio muito no MP (Ministério Público), sei do meu caráter, sei das minhas intenções e eu sei que uma hora dessa essa loucura toda vai ter resultado e vai voltar ao normal”, finalizou o prefeito afastado.
Está foi a primeira declaração dele sobre o caso após o afastamento por determinação judicial, que já dura cerca de um ano.
O afastamento
O tucano Dinaldinho foi afastado do cargo de prefeito de Patos em agosto de 2018 após a deflagração da Operação Cidade Luz. Ele e mais 12 pessoas são suspeitos de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, desvio de recursos públicos, fraude em licitação e lavagem de capitais.

portal Tv Sol

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA