Equipes de bombeiros civil continuam as buscas para localizar homem que está desaparecido



Após a divulgação de um homem natural de Santa Luzia de 54 anos que continua desaparecido desde segunda feira (2), uma equipe de bombeiros civil deu início às buscas na tentativa de encontrar o senhor Daniel Campos.

A equipe iniciou as buscas na tarde desta terça-feira (3) na região próximo ao açude Tertuliano, que fica as margens da BR 230, o açude fica próximo ao bairro onde reside  o desaparecido. Sem êxito, as buscas encerraram as 18h desta terça-feira (3).

A equipe dará continuidade as buscas na manhã desta quarta feira, (4) juntamente com um agrupamento da cidade de Parelhas RN para intensificar as buscas em outras áreas da cidade, segundo o coordenador do grupo de bombeiro civil  Diego Fernandes, as buscas contarão com o apoio do jornalista Henrique Melo e o grupo pretende utilizar imagens de um drone que devem auxiliar as buscas, com imagens de alta precisão.

A família de Daniel Campos também se mobilizou para tentar localizá-lo, a informação sobre o seu desaparecimento foi repassada à polícia militar, como também à polícia civil.

Segundo a família, Daniel Campos sofre de problemas mentais , ele saiu de casa desde segunda feira (2) por volta do meio dia e não retornou, qualquer infoy sobre seu paradeiro é muito importante, a família pede que entre em contato pelo o número (83)  99838 2317 ou 996079224.



0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA