Secretário da SEDAP distribui 100 mil peixes no Vale do Sabugi




O Secretário da SEDAP do Estado EFRAIM MORAIS distribuiu no Vale do Sabugi em parceria com a EMPAER  cerca de 100 mil alevinos na manhã desta sexta feira (9) (peixes) em algumas cidades do vale do Sabugi, a entrega iniciou pela a cidade de Santa Luzia, os peixes foram entregues para os associados da colônia de pescadores Z-34 e colocados também no açude público José Américo de Almeida.

Outros municípios do vale do Sabugi a exemplo de Várzea e São Mamede e São José do Sabugi também foram beneficiados com a distribuição.

Segundo o secretário da SEDAP Efraim Morais, este ano o governo do estado já entregou 1 milhão de alevinos e até o fim do ano a meta será de 2 milhões de peixes distribuídos em todo o estado. Para 2020 a meta será de 4 milhões de alevinos.

 Em Santa Luzia estiveram presentes o Secretário da SEDAP Efraim Morais, o deputado federal Efraim Filho, acompanhado do ex prefeito de São Mamede Dr Chagas e os vereadores de Santa Luzia  Petrônio Rocha e Daniel.

Após a entrega a comitiva seguiu para os municípios de Várzea e São Mamede para continuar a entrega e realizar outras ações.






0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA