Restauração de calçamento de uma rua em Santa Luzia acontece lentamente afirma vereador



O vereador da oposição Damião Alves conhecido por Baita, disse em entrevista na Rádio Vale FM durante o programa Rota 102 que após um ano cobrando na câmara municipal via requerimento foi que a prefeitura de Santa Luzia tomou iniciativa de realizar a recuperação do calçamento da rua Quiezinho Fernandes no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O vereador disse que desde Agosto de 2018 apresentou requerimento solicitando que fosse feito o serviço, em fevereiro deste ano, o vereador voltou a cobrar novamente, devido os constantes acidentes causados pelo os buracos existentes na via.

Segundo o vereador, após as festividades juninas, que a prefeitura vem recuperando lentamente os pontos críticos da referida rua o que para ele não representa se quer 10% de sua totalidade.

O vereador Baita disse ainda que na sessão da Câmara de ontem (31/07) chegou a retirar de pauta um de seus requerimentos, após tomar ciência que a recuperação do calçamento estava sendo realizado, e que resolveu fiscalizar in loco para constatar dos próprios moradores quais os pontos que ainda faltam ser recuperados.

O vereador disse ainda que continuará fiscalizando a gestão e ouvindo da própria população as reivindicações necessárias para que o povo seja realmente atendido.  

Recuperação de frente a APAE
Recuperação próximo ao INSS




0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA