Programa Programa 'Primeira Chance' abre vagas para Santa Luzia e outros municípios

 Resultado de imagem para programa primeira chance

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) realizou, na manhã desta sexta-feira (2), em Campina Grande, o lançamento de mais dois editais com 90 vagas pelo Primeira Chance, programa estadual de incentivo à concessão de estágio, aprendizagem e primeira experiência profissional para estudantes do ensino médio da Rede Estadual de Educação. 

As chamadas públicas têm por objetivo o cadastro de empresas que desejam receber estagiários bolsistas dos setores têxtil, de vestuário, produção de moda e couro, com 50 vagas nas cidades de Cajazeiras, Guarabira, São Bento, Campina Grande e cidades circunvizinhas; além de 40 vagas em parceria com o Empreender para atuação na área de gestão e tecnologia nas empresas em João Pessoa, Bananeiras, Monteiro,São Bento, Cuité, Santa Luzia, Patos e Cajazeiras e cidades circunvizinhas. Os estudantes receberão uma bolsa estágio de R$500,00.

O edital será divulgado neste sábado (03) no Diário Oficial, data a partir da qual as empresas deverão realizar as inscrições por meio do formulário eletrônico disponível no site https://sites.google.com/escola.pb.gov.br/primeirachance até o dia 11 de agosto.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA