Vereador Netto Lima destaca as principais ações parlamentares na abertura do 6º período

 O vereador Netto Lima utilizou a tribuna da Câmara na abertura do 6º período ordinário na noite desta quarta feira, (24) para destacar diversas ações de seu mandato parlamentar, o vereador aproveitou o momento para enfatizar as principais matérias e pleitos conquistados, entre eles destacou:

*Projeto mão de obra local; que oferece oportunidade para as pessoas de Santa Luzia, determinando que as empresas responsáveis pela a construção do Parque Eólico contrate a mão de obra local gerando emprego e renda para o município.
Netto Lima conclamou dos colegas e principalmente do prefeito para que so seja  liberado os Alvarás para as empresas após o cumprimento da lei em contratar um porcentagem de pessoas especificada na lei para trabalhar na referida obra.

* Isenção taxa de religação água/luz; esse projeto de lei visa total isenção da taxa de religação para os consumidores  das empresas responsáveis  pelo o abastecimento de água e luz no município.

 * Calendário Máquinas do PAC; disciplina e cria um calendário  para os agricultores do município utilizarem regularmente as máquinas do PAC.

* Sinal 4G; garantia da melhor  cobertura de sinal da telefonia e internet da Tim e Claro em Santa Luzia
* Diminuir a Faixa de domínio DNIT na BR-230; para possibilitar que pequenos comércios possam continuar abertos gerando emprego e renda e garantir o direito das pessoas que moram as margens da BR 230 tenha o direito e a dignidade de poder residir em suas casas
* Lei da Fila do Banco;  a lei que prioriza o tempo máximo de espera
de até 35 minutos para o cliente ser atendido.
 
* Emenda da Deputada Edna Henrique. O vereador recentemente conseguiu uma  emenda de R$ 150.000 para aquisição de 01 Trator com implementos agrícolas;
* Incluir  o Forró Bode no calendário oficial do Município; Uma festa que já se tornou tradição no município, responsável na comercialização da caprinocultura, gerando oportunidades para os criadores desenvolverem ações de mercado de oferta e da demanda para a região.
* Além do  Centro Técnico do IFPB para Santa Luzia, o que representou um grande marco para Santa Luzia, o vereador foi a Brasília por diversas vezes e apresentou requerimentos para que fosse implantado em Santa Luzia. 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA