Polícia prende albergado acusado de praticar furtos em um salão de beleza em Patos



Policiais civis da DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS DE PATOS – DRF, prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (05) no Bairro do Jatobá, VALDEMIR LIMA DOS SANTOS – “NENEM”, 32 anos de idade.

O acusado estava sendo procurado pela Policia Civil em virtude de ter praticado furto da vários produtos e objetos a um salão de beleza. A polícia conseguiu identificaca-lo devido as imagens de circuito de monitoramento de câmeras.

A ação para a prisão de VALDEMIR LIMA DOS SANTOS se deu após os investigadores entrarem em  contato com o Sistema Penitenciário do Presido Romero Nobrega da cidade de Patos/PB, eles foram  informados que o autor do furto estava no regime semi-aberto e usava tornozeleira eletrônica.

Valdemir foi preso e conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos, após interrogatório, o acusado confessou a prática delituosa, informando aonde os objetos furtados se encontravam. Os objetos foram recuperados e entregues a vítima, Valdemir foi autuado em flagrante delito pelo crime de Furto, e após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao Presídio Regional de Patos/PB.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA