Governo João Azevêdo é aprovado por quase 60% dos paraibanos, revela pesquisa

 João informa que Norte se integrará ao Fórum de Governadores do Nordeste
O governo de João Azevêdo (PSB) é aprovado por 58,7% dos paraibanos. A constatação é feita através dos números de uma pesquisa do Instituto Opinião, divulgados pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (22). O socialista tem maioria de aprovação nas quatro macro regiões do estado.
Os números mostram que em seis meses de mandato o novo governador do estado alcançou a preferência de mais da maioria da população da Paraíba.
O Instituto Opinião ouviu 1.300 entrevistados, divididos em 50 cidades da Paraíba, entre os dias 14, 15 e 16 de julho.

Números em detalhes

A gestão do governador João Azevedo obteve 44,6% de ‘ótimo' e ‘bom’ e apenas 12,2% de ‘ruim’ e ‘péssimo’. Apresentando quase 60% de aprovação, a gestão do socialista obteve somente 19,4% da desaprovação.
João conquistou a maioria – no tocante a índices de aprovação – em todas as quatro macro regiões da Paraíba. Os números da Pesquisa apontam que a maior aprovação foi registrada na região da Zona da Mata, onde se situam os municípios da Grande João Pessoa.
Cerca de 67,1% afirmaram que aprovam a gestão do governador socialista. No Sertão, a aprovação foi de 57,1%. No Agreste de 52%. E, para finalizar, na Borborema, ele alcançou 51,5%.

paraiba já 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA