Atletas de Santa Luzia conquistam medalhas no VI campeonato nacional de karatê





O VI campeonato nacional de karatê, aconteceu último sábado dia 13 de Julho no Ginásio Ronaldão em João Pessoa dois atletas de Santa Luzia participaram da competição, Santa Luzia foi representada por 4 atletas nas modalidades de kata individual e kumitê individual (luta).

O atleta Higor Lucas de Medeiros ganhou medalha de ouro na competição nacional, ele tem apenas 13 anos, e é aluno da 8ª série do colégio CEDUC Santa Luzia, ele venceu na categoria Karatê, faixa laranja.

Outro medalhista também de Santa Luzia, foi o garoto Samuel Vieira de Medeiros de apenas 10 anos, ele disputou também a categoria Faixa laranja (graduação do karatê) e foi medalha de ouro na modalidade “Kata individual” e medalha de prata na modalidade Kumitê (luta) categoria de 10 à 11 anos.


Ateltas de outras categorias:
Isaías Fernandes de 6 anos de idade,  foi medalha de bronze em kata individual de 1 a 7 anos de faixa branca à laranja;
Ruy Medeiros de 8 anos de idade  foi medalha de bronze em kata individual na categoria de 8 a 9 anos de faixa branca à laranja.
Os Alunos são da modalidade dojō kanku daí sob a orientação do Professor Moacir Segundo.
Todos os atletas estão convocados para representar o Brasil no Pan Americano em outubro desse ano e no mundial do próximo ano, ambos estudam na escola Carrossel 





0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA