Vereador solicita que Câmara envie cópia de projeto que determina contratação de 50% da mão de obra local para trabalhar em parque eólico

O vereador Netto Lima solicitou ontem, (6) durante a sessão de encerramento do 5° período legislativo, que o presidente da Câmara Municipal Milton Lucena, remeta a cópia do projeto de sua autoria para a empresa Iberdrola do Brasil. 
Segundo o vereador,  em breve a cidade de Santa Luzia estará recebendo funcionários de várias empresas responsáveis pela a construção de uma linha de transmissão do parque eólico instalado entre os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi e o seu projeto determina  que a empresa responsável pela construção do parque eólico contrate 50% da mão de obra local para realização dos serviços.






 "Somos a favor que essas empresas que se beneficiam do município possam garantir mais empregos para Santa Luzia,  a nossa cidade carece de empregos e entendemos que temos profissionais capazes de oferecer grande parte dos serviços exigidos" disse o vereador.

1 comentários:

  1. avatar Unknown says:

    Parabéns vereador Netto Lima 👏👏👏👏👏Realmente é preciso investir em energias sustentáveis na nossa região como a energia eólica e a energia solar.

    COMENTÁRIOS AGORA