São Pedro de São Mamede começa nesta sexta com cavalgada e muito forró



O prefeito de São Mamede Umberto Jefferson, disse em entrevista na rádio 102,5 nesta quinta (27) que está tudo pronto para mais uma edição do  São Pedro, este ano a festa traz o slogan "diferente dos iguais", a festa apresenta uma diversidade de artistas que estarão presentes exclusivamente no palco do Bezerrão.

Na sexta feira (28) ás 7h a festa terá início com uma cavalgada saindo da fazenda São Francisco na PB 251 percorrendo as principais ruas com a participação do aboiador Mané de Biu e encerrando ao lado da rodoviária com muito forró ao som de Márcio Diniz.

As 16h no coreto da praça, haverá apresentações culturais, quadrilhas e forró pé de serra com forró do Precateado e Trio Jatobá.

A noite shows no Bezerrão com Eduarda Brasil, Felipão e Walkiria Santos.

No sábado dia 29, a partir das 16h o ônibus do forró estará levando os turistas para conhecer a Vila cinematográfica de Picotes, o lugar foi cenário para gravações de filmes e de comerciais de veículos, o ônibus do forró fará duas viagens com os turistas uma as 16h e outra as 17h, dentro do ônibus terá um trio pé de serra animando os forrozeiros até a vila de Picotes.

Na tardezinha da praça se apresentam no palco HudyShow e Quarteto Moral e a noite no palco principal as 21:30 Ângela Espíndola,  Alcymar Monteiro e Beto Barbosa.

No domingo dia 30 a festa encerra um pouquinho mais cedo, haverá uma confraternização com o salgadeiros na praça de frente a matriz, serão distribuídos salgados pelos os filhos da terra que atualmente são microemprendedores e tiveram o apoio da prefeitura e farão parte da gastronomia da festa, as 16h na tardezinha show com As Meninas e Jobim Sanfoneiro.

As 21:30hs sobe ao palco Louro Santos em seguida Henry Freitas e a cantora Paraense Joelma.




0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA