Jovem sofre tentativa de homicídio em São José do Sabugi



O jovem, Túlio Silva popularmente conhecido por  Tulio de Geraldo de Bibi, foi vitima de tentativa de homicídio no inicio da madrugada desta quarta-feira em São José do Sabugi – PB.


Por volta das 00h45min da madrugada de ontem pra hoje (terça para quarta), os moradores de São José do Sabugi escutaram uma espécie de pequena explosão; uma equipe da Ronda Motorizada JR 
Segurança se deslocou para a origem do barulho e já no cruzamento da Av. Prefeito José Jaime dos Santos com a rua Tereza Chaves de Lima se deparou com o pai e a irmã da vítima, a irmã informou que o pai tinha procurado ela por que Tulio estava doente, a equipe de segurança acompanhou os dois  até a residencia,ao chegar no local eles se depararam com a vitima que estava com uma perfuração grande no braço direito e logo acionaram a ambulância e a policia.


Segundo informações, após sofrer o disparo, a vitima ainda conseguiu chegar a casa do seu pai que fica no final da rua Florisvaldo Pereira de Araújo. 

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida pelo menos uma vez no braço, porém o tamanho do ferimento chamou atenção, o que pode ter sido causado por uma arma do tipo espingarda
A ambulância do SAMU esteve no local e segundo informações encaminhou a vitima até o Hospital Regional de Patos. 

com Sertão em Destaque 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA