Tentativa de homicídio em Patos próximo a prefeitura

Na tarde desta terça feira(9) no centro de Patos, foi registrado uma tentativa de homicídio contra um jovem que fica limpando o para brisas dos veículos próximo ao semáforo.

De acordo com relatos, dois homens utilizando uma moto fizeram vários disparos contra o jovem George Almeida Soares, 20 anos, que reside no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos. A vítima lava para-brisas de automóveis no semáforo em frente da Igreja Catedral de Nossa Senhora da Guia, na Rua Epitácio Pessoa e foi atingido na perna direita.

Após ser atingido, a vítima saiu correndo pelas ruas até buscar ajudar de policiais que se encontram no Fórum Miguel Sátiro, distante cerca de 500 metros onde ocorreu os disparos.

Ainda não se sabe os motivos da tentativa de homicídio, porém, se fala da ousadia da ação em plena luz do dia em local de bastante movimentação. Informações repassadas dão conta que os algozes ainda não foram capturados e tomaram destino ignorado após os disparos.

George Almeida Soares foi socorrido pelo SAMU e levado ao Complexo Hospitalar Regional. O estado de saúde é considerado estável sem risco de morte.

Com Patos online 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA