Residência é arrombada na comunidade rural de Junco do Seridó



Por volta das 20h da noite desta segunda (1) a Polícia Militar de Santa Luzia foi informada que dois homens possivelmente armados arrombaram uma residência e fizeram os moradores reféns, o fato ocorrido foi na comunidade Carneira município de Junco do Seridó.

As guarnições da PM de Santa Luzia  e de Equador - RN foram acionadas juntamente  com o apoio do BOPE, Rotam e Força regional se dirigiram até o local. 

 Ao chegar no local, a polícia identificou que não havia reféns, mas foi confirmado a presença de duas crianças sendo uma de 11 anos e outra aproximadamente 7 anos, a polícia conseguiu visualizar que alguns pertences das vítimas foram revirados e que a casa havia sido arrombada pelo os assaltantes.

No momento do arrombamento, a criança de 11 anos conseguiu fugir e comunicar o fato a uma senhora que mora próxima à residência,  segundo informações um dos assaltantes efetuou um disparo em direção a vítima mas o tiro não conseguiu atingi-la. 
 OS assaltantes conseguiram levar uma espingarda calibre 12 uma maleta de ferramentas, um álbum de fotografias, uma tv, um celular e algumas munições. 

Durante as  buscas na região os policiais conseguiram encontrar em uma casa abandonada, a maleta de ferramentas que havia sido roubada na residência e três capacetes utilizados na ação. A polícia se comprometeu a retornar no local e tentar capturar os acusados












0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA