Gabarito preliminar de concurso da UFPB é divulgado nesta segunda-feira




O Instituto AOCP divulgou na manhã desta segunda-feira (08) os gabaritos preliminares do concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Para conferir os gabaritos, o candidato deverá acessar o site da banca organizadora, a AOCP.

O caderno de provas também foi disponibilizado pela banca organizadora. Para conferir o caderno de questões, o candidato deverá acessar também o site da AOCPe fornecer os seus dados.
Juntamente com os gabaritos preliminares e os cadernos de questões, também foi disponibilizado um comunicado informando sobre os prazos para impetrar recursos. O prazo começa a partir das 00h desta terça-feira (09) e segue até o dia 10 de abril.

As provas do concurso público para provimento de vagas na UFPB foram aplicadas neste domingo (07) durante os horários da manhã e da tarde nas cidades de Areia, Bananeiras, João Pessoa, Mamanguape, Rio Tinto, Remígio, Esperança e Alagoa Grande.
O concurso da UFPB tem 131 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.945,06 a R$ 4.180,66, mais auxílio.

pbhoje

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA