Secretária Livânia pede exoneração do cargo por meio de carta

Após a prisão ocorrida na tarde deste sabado(16) apos desembarcar no aeroporto Castro Pinto, a secretária de administração do governo do esta Livânia Farias escreveu uma carta ao governador João Azevedo pedindo sua exoneração do cargo e afirmando que vai provar sua inocência.

Livânia esta sendo acusada de participar de recebimentos de recursos  ilícitos de uma Organização responsável em gerir três hospitais na Paraíba, isso aconteceu apos seu ex acessor fazer uma delação a polícia e ao ministério público responsável pela a operação Calvário. 

CARTA EXONERAÇÃO

Exmo. Sr.

Governador João Azevedo.

No dia de hoje (16) fui surpreendida com o cumprimento de um mandado de prisão expedido pelo nos autos de medida cautelar que tramita no Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.

Tenho absoluta convicção de minha inocência e de que não cometi qualquer irregularidade ou ilícito à frente dos cargos públicos que exerci ao longo de minha vida profissional.

O momento exige integral dedicação à minha defesa jurídica. Provarei minha inocência e a verdade será restabelecida.

Desse modo, ao tempo em que agradeço a confiança sempre dispensada, solicito à V. Exa. minha exoneração do cargo de Secretária de Estado da Administração.

Livânia Maria da Silva Farias

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA