Polícia recupera veículo tomado por assalto na serra de Santa Luzia


Na noite desta quinta feira (28), dois indivíduos armados, estavam em um veículo de cor branca cuja marca/modelo não foi identificada, ambos praticaram um assalto nas proximidades da serra de Santa Luzia. Segundo informações das vítimas que estavam em um Fiorino de cor branca, placa EQE2243-Sertania-PE, os assaltantes  emparelharam com o veículo, e anunciaram o assalto. 

O veículo transportava malotes com  documentos de várias agências bancárias de Patos, um dos criminosos, com arma em punho, ordenou que as vítimas parassem o veículo e em seguida, o criminosos mandaram que as vítimas descessem o barranco e não olhassem pra trás. 

Além do veículo com os malotes e documentos, os criminosos roubaram  das vítimas aparelhos celulares, carteiras e documentos pessoais. Em seguida os assaltantes retornaram com o veículo roubado em direção à Santa Luzia.

Na manhã desta sexta feira (29) por volta das 8h, a polícia conseguiu localizar o carro roubado nas proximidades da zona rural do sítio passagem do meio, o veículo aparentemente estava intacto, inclusive a chave foi deixada ao lado e os malotes e alguns documentos rasgados.  

O veículo  foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia e as vítimas foram comunicadas do fato para procedimentos cabíveis.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA