Governador homenageia as mulheres e defende igualdade de direitos

O governador João Azevêdo prestou sua homenagem ao Dia Internacional da Mulher através de suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (08). Ele ressaltou que a busca pela igualdade de direitos das mulheres segue sendo uma questão urgente. A homenagem foi publicada no Facebooke no Instagram.


“É por isso que, nos últimos anos e nos anos que virão, a Paraíba trabalha por segurança, com prevenção e acompanhamento de situações de violência; por oportunidade, com mais educação e mais linhas de crédito para empreendedoras; e, principalmente, por liberdade e respeito para ser e viver como elas quiserem. Uma coisa é certa: a Paraíba não vai retroceder e o futuro vai ser de todas e para todas”, destacou João Azevêdo.


Ainda nesta sexta-feira (08) está marcada uma solenidade para lançamento do calendário de ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, que ocorrerá durante todo o mês de março, numa realização da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, em parceria com outras secretarias, órgãos e instituições.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA