Curso de Mineração do ECIT Pe Jerônimo promove evento no mês da Mulher

 
O curso técnico de Mineração da ECIT Padre Jerônimo Lauwen de Santa Luzia, concluindo o mês de março, Mês da Mulher, dentro das celebrações e reflexões em torno do dia 08 de Março, estará realizando no próximo dia 29 “A Mulher na Mineração”, quando na oportunidade estará apresentando um momento com apresentação de projetos, peça de teatro, palestra e roda de conversa.
 
A programação constará da apresentação do projeto “Mineralogando” da aluna Thaiane Michelle, dentro de uma proposta de protagonismo estudantil.
 
A apresentação de uma peça de teatro, O Grito de Liberdade, com o grupo Iluminarte, da cidade de Parelhas, Rio Grande do Norte, junto com a psicóloga Salma Meira, falando sobre feminicídio.
 
E uma roda de conversa com a geóloga, Maria do Carmo Rodrigues, com o tema, uma experiência profissional, e, Rayssa Alencar, coordenadora dos cursos técnicos da Secretaria de Educação do Estado da Paraíba, falando sobre mercado de trabalho.
 
O evento é uma organização do curso técnico de Mineração, planejamento do professor Paulo Sales, e apoio da coordenação dos cursos técnicos da ECIT Padre Jerônimo Lauwen, no coordenador Jerônimo Nascimento.

Sertao1

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA