Por unanimidade Efraim Filho é eleito coordenador da bancada paraibana

Por unanimidade, o deputado federal Efraim Filho (DEM) foi escolhido nesta quinta-feira (21) como novo coordenador da bancada paraibana no Congresso Nacional. O documento referendando o nome do democrata recebeu o aval dos 15 parlamentares paraibanos, sendo 12 deputados federais e os três senadores.


Após a definição, Efraim Filho disse em entrevista à Rádio Arapuan FM que recebia a missão de representar os parlamentares paraibanos com muita responsabilidade e afirmou que a bancada federal mostra unidade em defesa da Paraíba.


“Isso mostra que a bancada paraibana não tem mais uma bandeira vermelha, laranja, azul, amarela ou verde. É a bandeira da Paraíba que irá representar o nosso time e iremos buscar recursos e investimentos que farão bem ao paraibano e ao nosso Estado”, ressaltou Efraim Filho na entrevista.


O deputado democrata prometeu trabalhar juntamente com todos 14 outros parlamentares para defender os interesses da Paraíba. “Vamos trabalhar com todos, mostrar que, passadas as eleições, a Paraíba é prioridade. A hora é de construir unidade para defender os interesses do nosso Estado”, ressaltou.


Efraim Filho destacou, ainda, a força do seu partido junto ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Vamos usar esse prestígio para ajudar nas audiências com ministros e na liberação de recursos, buscando destravar obras em benefício real para os paraibanos”, pontuou. “Vamos trabalhar com todos, mostrar que, passadas as eleições, a Paraíba é prioridade. A hora é de construir unidade para defender os interesses da Paraíba”, completou.


Além de presidir a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, o partido de Efraim Filho ocupa três ministérios no governo de Bolsonaro: Casa Civil, Saúde e Agricultura.

Paraíba Ja

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA