Polícia prende homem que conseguiu aplicar o golpe do macaco hirdáulico em Santa Luzia e Várzea - PB



Policiais da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia  receberem uma denúncia nesta quinta feira  (7) por volta das 10h30min,  que um indivíduo identificado por Edvaldo Barros 42 anos,  teria chegado até a Borracharia de Nêgo Inácio em Santa Luzia as margens da BR 230 e pediu emprestado um macaco Hidráulico para caminhões com o  pretexto que seria para dar um suporte ao seu caminhão que estaria com o pneu furado na estrada.
 Após ter conseguido o macaco, o acusado ainda tentou dá um outro golpe, desta feita na Borracharia de Vital, em Santa Luzia, apesar de não ter conseguido, o  acusado se evadiu com sentido a cidade de  Caicó-RN.
 
A guarnição de Várzea empreendeu diligências no sentido Várzea/Caicó, mas, não o encontraram, após a polícia passar às características do indivíduo, por volta das 16h, foi obtida a informação que o acusado  se encontrava na cidade de Caicó RN, policiais da Paraiba e do Rio Grande do Norte em ação conjunta, conseguiram prender em flagrante  Edvaldo, bem como recuperar o macaco hidráulico.

Ao saber do ocorrido, um outro Borracheiro da cidade de Várzea procurou a PM e relatou que este mesmo indivíduo, há cerca de oito dias aplicou o mesmo golpe nele.

Edvaldo foi recolhido para a delegacia de polícia civil de Santa Luzia e ficará a disposição da justiça

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA