Polícia prende dois acusados de participarem do homicídio em São Mamede


Após o homicídio que vitimou o moto taxisita  Jomacio Ramos na cidade de São Mamede, a polícia Militar  iniciou as diligencias para capturar os acusados do crime,  de acordo com informações e imagens analisadas, a polícia conseguiu chegar aos acusados na manhã desta segunda feira, os policiais prenderam quatro acusados de participarem direta e indiretamente no crime, são eles: Marcondes Henrique de Lucena,  e João Barbosa da Silva (majoca). 

O comandante da PM disse que o Majoca deu apoio logísitico e emprestou a moto utilizada no homicídio para o Marcondes e que ficou  monitorando os passos da vítima. 

Ao localizar Jomacio na praça de moto taxi, Marcondes comunicou  imediatamente a Leo e a Chuquita que chegaram no local indicado   e efetuaram  os disparos contra a vítima. 

A policia informou ainda que o primeiro a ser preso foi o Majoca, que confessou ter emprestado o colete de moto táxi e a moto para Marconi  fazer toda a logística do crime. 
 Ao serem presos,  Majoca e Marcondes  confessaram que Leo e Chuquita foram os autores do crime, ambos foram conduzidos para a Delegacia de polícia Civil e após serem ouvidos pelo o Delegado, foram transferidos para a cadeia pública de Santa Luzia, ainda segundo informações da polícia, o crime  pode ter sido motivado por acerto de contas . 

 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA