Moradores cobram melhorias para o acesso da rua Amélia Augusta em Santa Luzia



Paciente sendo conduzida com ajuda de populares no difícila
Alguns moradores da rua Amélia Augusta no bairro nossa Senhora de Fátima usaram as redes sociais para reclamar do difícil acesso durante um atendimento realizado pelo o SAMU na noite desta segunda feira, o local além de ficar na parte alta da BR não tem acessibilidade para locomover um paciente com os cuidados necessários cuidados, para fazer a locomoção de uma paciente que amputou a perna há 16 dias, a equipe do SAMU solicitou a ajuda de moradores para segurar a maca.

Nas redes sociais, moradores que passam pelo o mesmo problema reclamam do poder público para que seja tomada alguma providencia no local. 

Comentários 

 "Rua Amélia Augusta da Nobrega. A triste realidade da nossa rua, o cidadão para ser socorrido sofre e o socorrista para atender sofre mais ainda! Nossa querida Amelia Augusta, tao esquecida e tao lembrada em tempos de politica, palco de promessas e promessas de quem ja esteve e de quem está no poder! Para sermos ouvidos e lembrados trocamos nossos votos, porém falamos, pedimos e fomos ouvidos, mas logo fomos esquecidos! O importante é nunca desistirmos e manter a fé, aguardando que a transformação seja feita para todos" .

"é muito ruim o acesso tem que os vizinhos ajudar se não a equipe não consegui só. Agora já pensou em um atendimento desse na madrugada sem ter a quem pedir ajuda".

  "Infelizmente somos reféns de promessas e soluções em campanhas políticas, no final das contas só lucra quem realmente é do meio político. Nós que colocamos eles no poder só servimos na hora de votar. Lamentável a situação de nossa querida Santa Luzia!"

" O povo fala em uma tal de mudança eu prá ser sincera e como não Babo nem para ganhar dinheiro eu procuro essa mudança faz tempo,agora só vi mudança para os familiares todos trabalhando,ea maquiagem da praça.prq aqui por trás do yayu não têm cristão que aguente o cheiro de lama virou uma praia cheias de lavas da denque e os fiscais kd que não passa para dá uma olhadinha.agora eu digo e repito se acontecer um caso de denque,zica seja o que for eu vou botar pra frente Barata ratos escorpiões tudo têm mas esperam o pior para tomar as providências.
 



0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA