Carnaval de Santa Luzia e Várzea terão horários determinados para encerrar

Comandante da 3ª Comapnhia de Polícia Anselmo Duarte
O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Santa Luzia Anselmo Duarte, disse em entrevista ao programa Rota 102 da Vale FM desta terça feira (26) que as festividades carnavalescas nos municípios de Várzea e Santa Luzia serão encerradas de uma hora da madrugada. 

 O Comandante informou que foi realizado uma reunião prévia semana passada com os gestores e organizadores do evento da respectivas cidades,  para determinar o horário de início e término das festa. 
Na oportunidade o comandante esclareceu os motivos principais para o término do evento, segundo ele, o horário acima de 1 da manhã é propício para acontecer delitos e possivelmente os foliões se excedem na bebida prejudicando assim outros foliões que vem para participar do carnaval 

Além do efetivo disponível, a Polícia vai trabalhar 24horas nas ruas, sendo distribuída em duas equipes; uma equipe que estará nas ruas ate o término do evento e outra que ficará ate as 7hs da manhã do dia seguinte. 

Segundo o comandante cerca de 30 homens farão a segurança motorizada, em viaturas e a pé, dando suporte para segurança dos foliões e das famílias que vão brincar o Carnaval.

 Em Santa Luzia o Carnaval terá início nesta quarta feira e vai até a próxima terça dia 5 de março, a Cidade de Várzea tem início com o Carnaval na quinta feira, encerrando na mesma data.  

A Operação Carnaval terá como apoio, viaturas da polícia ambiental, que dará total apoio no que se refere aos sons abusivos e perturbação do sossego alheio, e equipe motorizada realizando rondas em vários locais da cidade.

Todo e qualquer cidadão que se sentir prejudicado pode denunciar através dos números: (83) 99161 6375 ou 190 da Polícia militar para Claro e Vivo ou ainda pelo o telefone fixo  (83) 3461-2144.
 

1 comentários:

    COMENTÁRIOS AGORA