Abertura do ano legislativo 2019 presidente cita concurso público da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia Milton Lucena, abriu na noite desta quarta feira os trabalhos legislativos, a abertura foi marcada com a presença de 10 dos 11 vereadores, com a ausência do vereador Baita Alves que justificou sua falta.

Estiveram presentes o prefeito Zezé e o vicê Chicão que utilizaram a tribuna para proferir seus respectivos discursos de boas vindas a mais um período legislativo.

O presidente Milton Lucena aproveitou para anunciar a realização do concurso público da Câmara Municipal que segundo ele será realizado no segundo  semestre de 2019.

Milton disse ainda que o concurso é prioridade na sua gestão e que vai cumprir com a realização do Certame por ser uma necessidade da casa.

Outro pedido feito pelo o presidente ao prefeito é que seja retirado o matadouro público do bairro São Sebastião, desde do início dessa legislatura, Milton Lucena colocao requerimentos pedido a retirada.

Segundo o presidente da Câmara, um terreno foi comprado na gestão  do ex prefeito Ademir Morais e o que falta apenas é a execução da obra em outra localidade da cidade.

Para Milton Lucena,  o local onde hoje funciona o matadouro público, deveria  ser uma praça para  ser utilizada pelos os  moradores do bairro São Sebastião para momentos de lazer e exercícios físicos.

O presidente encerrou a sessão, agradeceu a presença dos demais presentes e marcou a próxima sessão para quarta feira dia 14 de fevereiro.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA