Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia (PB) divulga relatório sobre 630 dias de gestão



Neste domingo (27), a Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia (Santura), publicou o um relatório online, por meio dos veículos de comunicação, onde elenca as ações realizadas nos últimos dois anos de gestão, desde a sua fundação. Neste relatório estão contidos textos, fotos, links e vídeos que divulgam e documentam estas ações. A Santura foi criada e formalizada dia (06) de maio de 2017

Segundo a presidente da Associação, Regina Amorim, a principal motivação para a divulgação do relatório pela imprensa é a possibilidade de fazer conhecidas as ações da Santura e ao mesmo tempo incentivar outras associações do mesmo segmento a se posicionar positivamente, gerando ações que contribuam para o desenvolvimento econômico das suas cidades e comunidades.

Sobre estar a frente da Santura, como presidente, Amorim destaca que é um desafio. “Fazer uma gestão diferenciada, sustentável e transparente, que fomenta o pertencimento e a colaboração dos empresários, dos atores da cultura e da comunidade, é realmente um grande desafio, mas não é impossível”, destacou.



Segue o Relatório na íntegra:



SANTURA – 630 DIAS DE GESTÃO COLABORATIVA

Associação de Turismo de Cultura de Santa Luzia – SANTURA foi criada e formalizada com CNPJ, em 06 de maio de 2017, porém somente em 03 de novembro de 2017, foi concluída a abertura de conta da SANTURA, no Banco do Brasil. Um dos primeiros obstáculos, vencidos pela SANTURA, foi a morosidade para a abertura de uma conta bancária de pessoa jurídica, no Banco do Brasil.

A minha principal motivação para estar à frente da SANTURA, é fazer uma gestão diferenciada, sustentável e transparente, que tenha o pertencimento e a colaboração dos empresários, dos atores da cultura e da comunidade. Realmente é um grande desafio, mas não é impossível.

E assim, já estamos há 630 dias de atuação da SANTURA, no município de Santa Luzia, na Paraíba. Associação de Turismo e Cultura de Santa Luzia, tem como principais objetivos: o desenvolvimento turístico, em harmonia com a natureza, e a cultura local, o estímulo ao desenvolvimento endógeno sustentável, a promoção e divulgação dos produtos turísticos do território, a viabilização de projetos e ações que visem o desenvolvimento do turismo na região e a captação de recursos para o setor turístico e cultural.

Ainda em junho de 2017, foi criada a logomarca da SANTURA e algumas camisetas foram produzidas, para os primeiros colaboradores da Associação.

A marca traz na sua simbologia, a cidade sendo abraçada pela comunidade, e o colorido representa as bandeirinhas da Festa de São João.
 
O concierge

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA