Promotoria de Santa Luzia ganhará nova sede


Começa na próxima segunda -feira (17/12), as obras de reforma do prédio que abrigará a sede da Promotoria de Justiça de Santa Luzia. O prédio foi cedido pelo Poder Judiciário ao Ministério Público da Paraíba para sediar a promotoria.

A ordem de serviço foi assinada pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, na semana passada. O cronograma de execução é de 120 dias. Com as benfeitorias, a Promotoria de Santa Luzia vai oferecer melhores condições de trabalho aos membros e servidores da instituição e maior conforto aos usuários.

Conforme informou a Diretoria de Licitações do MPPB, a empresa responsável pela execução das obras é a NEO Engenharia Eireli-ME, que venceu o processo licitatório. A obra está orçada em R$ 314 mil.

O novo prédio da Promotoria de Santa Luzia terá 221 metros quadrados, com gabinete para promotor de Justiça, recepção, auditório com capacidade para 15 lugares, uma sala de notícia de fato, secretaria e cartório. uma sala para assessor e estagiário, outra para arquivo, sala de rack, copa e área de serviço, banheiros acessíveis para os usuários, e estacionamento interno.

O prédio será onde funcionava a residência do juiz de direito, ao lado do antigo prédio da prefeitura no bairro Antônio Bento.

Fonte: MPPB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA