Homem é atropleado próximo ao posto fiscal da fronteira do Junco do Seridó


Um homem de nome ainda não revelado, mas que pode ser da cidade do Crato no Ceará foi atropelado na BR 230 quando tentava atravessar a BR.

O acidente aconteceu por volta das 13h de hoje (05) na BR 230 em frente ao Posto Fiscal próximo ao Junco do Seridó – PB, segundo as primeiras informações, a vítima saiu do seu veiculo atravessando a estrada com sentido ao Posto Fiscal quando foi atingido por um veiculo modelo Corolla cor Preta pertencente ao Prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano.
No veículo estava o prefeito Segundo e seu motorista que está de viajem à capital João Pessoa . Já a vítima do atropelamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Em conversa com o prefeito Segundo, ele informou que no momento do acidente, o homem atravessou a BR saindo por traz de um caminhão indo em direção a BR, nesse mesmo instante passou um outro caminhão na via contrária, o prefeito disse que que foi algo muito rápido e que não deu tempo de frear o seu carro. Segundo ele, a vítima vinha atravessando conferindo uma nota fiscal em mãos.

Segundo prestou socorro acionando o Samu, PRF, Polícia Civil e Militar até o local é prestou os devidos esclarecimentos e logo em seguida foi liberado.

O local é bastante movimentado por caminhões por conta do fluxo na BR 230, e veículos na maioria das vezes permanecem parados próximo ao posto fiscal além disso existe  um trevo que dar acesso ao município de Equador – RN.

Em fevereiro deste ano(2018), um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete vitimou o jovem Edmo Maycon, de 31 anos da cidade de Equador – RN.

Com Sertão em Destaque

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA