Vereadores pedem que Banco do Brasil de Santa Luzia disponibilize mais funcionários para melhorar o atendimento



O vereador Milton Lucena DEM, colocou na segunda parte da sessão ordinária da Câmara  desta quinta feira (11) uma indicação relacionada a falta de funcionários reservas na agência do Banco do Brasil de Santa Luzia, segundo o vereador, a demora no atendimento leva muito tempo de espera para quem está na fila, os clientes são obrigados esperar até que o funcionário do único caixa retorne do seu horário de almoço . 

O seu colega de bancada vereador Daniel confirmou que, na semana passada pegou uma ficha prioritária e aguardou mais de duas horas para ser atendido, algo que jamais pode acontecer com pessoas que tem prioridade no atendimento. 

 Milton Lino disse ainda, que chegou aguardar um dos funcionários do caixa retornar do almoço para poder ser atendido. Milton classificou como falta de respeito aos clientes, e que a direção do Banco deve tomar as providências para melhorar o atendimento, solicitando um número de funcionários suficientes para o devido atendimento. 

A indicação foi aprovada por unanimidade e será entregue a gerencia local do Banco do Brasil e remetida também para  a gerência geral da agencia.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA