Vereador Netto Lima solicita mais postes e lâmpadas para moradores próximo aos currais




O vereador Netto Lima, MDB apresentou um requerimento solicitando ao prefeito e a distribuidora de energia no município de Santa Luzia, uma certa quantidade de postes para os moradores da comunidade conhecida como os currais.

Netto fez questão de anexar junto ao pedido uma conta de energia que vem cobrando a taxa de iluminação pública informando que um morador pertence a comunidade rural barra, segundo Netto o local possui postes apenas nas esquinas e nas ruas paralelas não possui postes de iluminação e que o local está totalmente no escuro. 

 Netto solicitou que a Energisa coloque os postes e que a prefeitura faça a colocação das lâmpadas, segundo Netto o local é considerado como área rural, e que o imposto da taxa de iluminação pública vem sendo cobrado na conta de energia dos moradores, porem eles não se utilizam do benefício. 

O local é bastante habitado, com a falta de iluminação na área  dificulta ainda mais o acesso para os moradores se aproximarem de suas residências no período da noite. 

O pedido foi aprovado por unanimidade e seguirá para os respectivos órgãos competentes.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA