Radialista é morto com cinco tiros em Cubati


O Radialista Silvio Neto, de 43 anos, foi assassinado à tiros de pistola, às 13:00 horas desta quarta-feira, 24, na cidade de Cubatí, no Curimataú Paraibano. Segundo a Polícia Civil, a casa do Radialista passa por reformas, quando um dos suspeitos, total de dois que chegaram em uma moto, chamou por Severino Faustino de Almeida Neto, que abril a porta da residência e de imediato foi atingido pelos cinco disparos.

O suspeito que entrou na casa dizendo que precisava acertar umas contas com a vítima, que ficaram pendentes em uma emissora de rádio que ambos teriam trabalhado juntos, Silvio Neto havia dito que não tinha nada para acertar com o suspeito, tentou retornar para o interior da residência quando foi alvejado caindo no local sem vida.

A Polícia ainda não identificou os acusados pelo assassinato do radialista Silvio Neto, suplente de vereador em Cubati Paraíba, corretor de imóveis, vendedor de veículos, alem de ter um trabalho social voltado para os mais carentes naque cidade. A Polícia trabalha na hipótese de cinco linhas de investigação, evitando informar quais seriam.

Até às 16:00 horas o corpo do Radialista Silvio Neto ainda se encontrava no local, aguardando tão somente, a chegado do GEMOL de Campina Grande para fazer a remoção para exames cadavéricos.

Gilberto Martins com Polícia Civil PB

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA