Pe. Fabrício anuncia sua transferência de São Mamede para outra paróquia

 
Na noite desta terça feira (23), o Padre  Fabricio Timóteo reconhecido em toda  a região  pela as celebrações de cura e libertação, capaz de atrair um grande público, deixará a paróquia de Nossa Senhora da Conceição de São Mamede , para assumir os trabalhos na paróquia de Taperoá, também de Nossa senhora da Conceição no Cariri Paraibano. 

O anúncio foi feito durante uma reunião preparatória para a festa da padroeira de São Mamede, na ocasião, e com a presença de todas as forças vivas da Paróquia, o Padre Fabrício Dias Timóteo, anunciou sua transferência, bastante emocionado, o anúncio de sua saída pegou todos de surpresa.  

Padre Fabrício assumiu a paróquia de São Mamede no dia 14 de  junho de 2011, durante este  período de mais de sete anos, contribuiu com a oração, com a dignidade fé, gestos solidários e humano, pregando  a paz e o amor  com as pessoas que sempre o procurou.

Padre Fabrício deve se pronunciar sobre sua transferência informando a data oficial e o Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva deverá oficializar o novo pároco para a cidade de São Mamede.  

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA