Operação Voto Seguro vai atuar na 26a Zona Eleitoral e comemorações tem hora para encerrar



O Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Tenente Anselmo Duarte, afirmou durante entrevista no programa Rota 102 desta sexta feira (5) que a Polícia militar estará fazendo toda segurança durante os dias que antecedem e que se sucedem as eleições 2018 nos municípios que compreendem a 26a Zona Eleitoral Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea e São Mamede.

 A "Operação Voto Seguro" inciou desde as 0h da quinta feira dia 04 de outubro e vai até a terça feira dia 9 quando será divulgado um balanço oficial de toda a operação.

O Comandante deixou claro, que existe um reforço policial suficiente para oferecer segurança aos cidadãos e que a ordem será mantida durante o pleito, indagado sobre as comemorações, tenente  Anselmo respondeu que só será permitido as comemorações de rua ate às 22h após o resultado com som ligado,   o veículo que permanecer com som ligado após as 22h será detido e levado para a delegacia para procedimentos cabíveis.

O Comandante afirmou que motos com o cano de escapamento adulterado não serão permitidas nas manifestações, em caso de flagrante, o veículo será  multado pela a companhia de trânsito e remetido ao Detran e só retornará para circulação mediante as alterações necessárias. 

Quanto aos bares e estabelecimentos que vendem bebida alcoólica o caomandante informou que até o prezado momento nenhuma portaria havia sido expedida pela a secretaria de segurança pública e por nenhuma autoridade judicial e que os estabelecimentos funcionarão normalmente, do contrário a policia estará comunicando qualquer alteração. 

 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA