Mulher ameaça jornalista de Patos com uma faca sob efeito de drogas

 

Uma mulher de aproximadamente 27 anos de idade e que não foi identificada até o momento surtou por volta das 17h10min desta segunda-feira 08/10 e provocou uma grande confusão nas proximidades do Supermercado Guedes, em Patos,
Ela estava visivelmente transtornada e as testemunhas afirmaram que possivelmente estivesse sob efeito de droga, ou algum tipo de alucinógeno.

Por sua vez, o jornalista Mário Frade que voltava das compras resolveu gravar com seu celular a atitude da mulher que estava quebrando bancos de um depósito de recicláveis e jogando lixo no meio da Rua.

Ao perceber que estava sendo filmada ela correu em busca do profissional e o ameaçou com uma faca. Porém, o jornalista se afastou, escondendo-se ao lado do seu carro. No momento da confusão um funcionário do Guedes estava colocando a feira no veículo.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente enviou duas equipes ao local. Ao presenciar a
chegada dos policiais a mulher correu para dentro do depósito e se livrou da faca atirando em um monte de material reciclável que estava no imóvel.

Ela foi presa pelos policiais e depois encaminhada a DP para tomada dos procedimentos cabíveis. O jornalista não se feriu e preferiu não registrar o BO a respeito da situação.
“Foi um momento que ela surtou, esse não foi o único e nem será o último episódio do tipo que me envolvo como jornalista, por isso prefiro deixar a critério da polícia. O que é preciso é termos cuidado com o inesperado. Só fiz a gravação por que sou um profissional e não poderia deixar de registrar. Parei de filmar quando vi ela se aproximar da minha mulher. Daí pensei que ela poderia feri-la. No mais, ‘tá’ tudo bem com agente”, contou

VEJA O VÍDEO
Patos Online

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA