Lançado o nome de Ricardo Coutinho para prefeito de João Pessoa

Foto: Paraibaonline

Mal terminou o pleito eleitoral na Paraíba, mas já tem políticos adiantando o processo de 2020, quando serão realizadas as eleições municipais. A vereadora Sandra Marrocos (PSB), que não logrou êxito nessas eleições na disputa pelo cargo de deputada federal , já defende o nome do governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa.
Enquanto alguns já querem o governador como ministro no governo de Haddad, caso saia vitorioso no segundo turno das eleições, a vereadora crê que o socialista terá muito mais êxito como gestor da Capital.
“Ele saiu desse pleito eleitoral como uma das maiores lideranças desse país, mas eu quero dizer que eu defendo e a partir de agora e desde sempre no meu coração  a candidatura de Ricardo Coutinho para prefeito. Dois mil e vinte vem aí e a cidade merece Ricardo assim como ele merece a cidade”, disse.
Marrocos ressaltou ainda que a sua decisão é sensata, é coerente, e corajosa e que ela estará sim, na trincheira de frente tanto para eleger Fernando Haddad na Paraíba  quanto para eleger Ricardo Coutinho em 2020.

Paraiba online 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA