Jovem é presa com quase 1Kg de Crack em Santa Luzia


A Polícia Civil (PC), por meio de ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, prendeu, por volta das 20h30, desta quinta-feira, dia 18, Maria Bianca Bezerra da Silva, 22 anos, por tráfico ilícito de entorpecentes, na cidade de Santa Luiza, no Sertão da Paraíba.


De acordo com a PC, após abordagem à suspeita, que se encontrava como passageira de táxi, foi encontrado em sua posse um tablete de substância amarelada similar à CRACK, tendo a mesma confessado que havia ido à Campina Grande (PB) buscar o material entorpecente para revender na região do Vale do Sabugi paraibano, não revelando mais detalhes.


A Polícia Civil recebeu um telefonema anônimo, cujo interlocutor anunciava o horário que a suspeita estava saindo de Campina Grande, pelo que os policiais civis montaram uma barreira em Santa Luzia, provável destino da suspeita, desde às 19h.


Bianca, conhecida como a primeira-dama do tráfico, e esposa do traficante GUIGO, que encontra-se preso no Presídio Romero Nóbrega em Patos, já responde a processo criminal por tráfico ilícito de entorpecentes na comarca de Patos, sendo bastante no meio policial por envolvimento com a criminalidade.


A Polícia Civil agradece a colaboração da população e incentiva o uso da ferramenta DISK 197, através do anonimato absoluto, para continuidade da coibicão desse crime e de outros crimes.



Airton Alves com informações da Polícia Civil

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA