João Azevêdo anuncia em novembro equipe para compor o próximo Governo


O governador eleito João Azevêdo deve anunciar no mês de novembro os primeiros nomes da sua equipe no Governo do Estado. Em entrevista à rádio BandNews nesta quarta-feira (10), João antecipou que já tem alguns nomes em vista para a composição de sua equipe, mas que a questão será definida somente após o segundo turno das eleições.

“Nós estamos a partir de novembro montando isso. Não só definindo a questão da equipe que vai tocar conosco esse projeto, mas também as primeiras medidas”, destacou João Azevêdo. O novo governador aponta que a missão principal para o segundo turno é o empenho na campanha de Fernando Haddad para a Presidência.

Apesar de preferir não adiantar os quadros que devem compor seu governo, João chamou atenção para o fato de que “temos um plano de governo e o objetivo é seguir com esse plano de governo, fazer com que a gente tenha condição de cumprir aquilo que prometeu”.

João venceu a disputa pelo Governo do Estado da Paraíba no último domingo (07) depois de conseguir 58% dos votos válidos no pleito.

Paraíba debate

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA