Haddad votou ao lado da mulher, Ana Estela, em escola de São Paulo

Fernando Haddad (PT) vota em escola de Moema, na Zona Sul de SP

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, votou na manhã deste domingo (28) no Brazilian International School, colégio localizado no bairro Moema, na zona sul de São Paulo.
O petista chegou acompanhado da mulher, Ana Estela, e votou às 10h18. Depois deu entrevista para jornalistas.
"A gente tem uma grande expectativa de um dia de muita paz para os brasileiros e brasileiras. Espero que o dia transcorra com muita tranquilidade, sem nenhum ato de violência. Espero que as pessoas que vão votar hoje na nossa candidatura tenham muita tranquilidade ao ir votar", afirmou Haddad. 

Ele também afirmou que está esperançoso para o resultado da eleição e disse que tem percebido forte tendência de alta nas pesquisas. Haddad falou ainda que a militânica em torno de sua candidatura defende a democracia.
"Sinto nas ruas do Brasil inteiro muita militância. Cidadãos e cidadãs comuns indo às ruas defender o Brasil e a democracia. Nós estamos com uma forte tendência de alta nas pesquisas do último dia. Eu estou muito esperançoso de que nós vamos ter um grande resultado hoje à noite", afirmou Haddad.

O candidato foi recebido por apoiadores que, com livros e rosas na mão, cantavam na frente do colégio. Antes de Haddad chegar, houve um princípio de confusão quando um apoiador de Bolsonaro discutiu com petistas. A polícia agiu para desfazer a discussão.
 G1

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA