Fogo destrói Feira de Artesanato na Paraia de Tambaú

 
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (30) suspeitos de atear fogo na ExpoFeira Tambaú, em João Pessoa. O local, usado para venda de produtos de artesanato, ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Civil, os jovens haviam entrado no estabelecimento com o intuito de roubar alguns produtos, mas como estava escuro e sem energia elétrica, resolveram atear fogo em um lençol para facilitar o crime. Porém, as labaredas atingiram o material inflamável que era vendido e logo se espalharam pelo mais de 30 boxes existentes no Centro Comercial.

Após o fogo, os suspeitos fugiram em direção a praia de Tambaú, chegando a abandonar o material roubado e entrando no mar. Eles foram perseguidos por policiais militares e detidos no momento que tentavam entrar em um dos barcos catamarãs.

Os adolescentes foram levados para a Central de Polícia no bairro do Geisel e ouvidos na Delegacia da Infância e Juventude. Eles devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça.

Os proprietários do Centro e os vendedores também procuraram a Polícia Civil para prestar depoimento e afirmaram que não havia nenhum seguro dos produtos.
Hóspedes que estavam em um hotel que fica ao lado da feira ficaram assustados com as chamas e chegaram a entrar em desespero imaginado que o fogo era no próprio prédio.

Mais PB 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA