Dr. Galileu agradece a votação expressiva e dizque 2020 só se for para unir todos em prol de Santa Luzia


O médico e candidato a deputado estadual pelo o PPS Dr. Galileu, não atingiu os números aptos para se eleger, esta é a segunda vez que Dr Galileu se candidata,  a ultima eleição foi que Galileu foi candidato aconteceu em 2010.

O  médico agradeceu a sua expressiva votação em Santa Luzia, obtendo 3003 votos, considerado nas urnas como o mais votado, Dr. Galileu disse que teve o apoio de amigos e familiares e confirmou que na reta final o prefeito de Santa Luzia declarou apoio à sua candidatura.

Em outros municípios do litoral norte e da grande João Pessoa onde o médico prestou serviço, a votação não foi tão expressiva quanto a sua cidade natal.

Sobre as eleições de  2020 Galileu foi indagado sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Santa Luzia,  ele foi enfático, e disse que só iria para a disputa se fosse para unir todos em um só palanque na busca do melhor para Santa Luzia  

"O povo de Santa Luzia deu uma demonstração clara de que é livre e vota no candidato que quiser. Não existe mais aquilo que verificamos em outras eleições, que é o voto partidário. O povo agora escolhe quem quer ter como representante, e não em quem o padrinho político manda. Agradeço demais a votação recebida dos conterrâneos no último domingo. Vamos em frente em busca de dias melhores", conclui Galileu.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA