Acusados de roubarem celular no Junco do Seridó são presos pela a polícia após perseguição


Na noite desta quinta feira(19) uma jovem que não teve sua identidade revelada foi abordada por quatro indivíduos em um celta de cor azul, no Junco do Seridó, um deles sacou uma arma e consegui levar o celular que esta de posse da jovem, os quatro assaltantes fugiram em alta velocidade. 

A jovem conseguiu entrar em contato com a polícia, que logo em seguida saiu em diligências sentido Juazeirinho, antes de chegar em Juazeirinho, o comandante da guarnição decidiu entrar primeiro na cidade do Tenório, os policiais encontraram um veículo com as mesmas características informada pela a vítima. A policia deu ordem de parada e os indivíduos não pararam e saíram em alta velocidade, após perseguição, os acusados se renderam.

Dentro do veículo havia alguns celulares, um simulacro, ( arma de brinquedo) uma toca ninja, além de facas e facões, os quatro acusados foram identificados sendo dois da cidade de Soledade e dois de Juazeirinho ambos encaminhados para a DP em Patos para os procedimentos de prisão em flagrante.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA