Ação conjunta da polícia civil da PB e do RN prende dupla de Patos foragida do PB1

 
Foram presos na tarde desta sexta-feira, 19, Valdenor Xavier de Sousa Júnior, conhecido como Júnior dos Remédios, e Ernani Fernandes Brandão Neto, o Ernane. Eles foram presos em uma casa em Parnamirim, Rio Grande do Norte, onde estavam residindo. 

Eles são foragidos do presídio de Segurança Máxima da Paraíba,.o PB1, desde o dia 10 de setembro deste ano, quando homens fortemente armados de fuzis invadiram o local e utilizando explosivos, libertaram dezenas de detentos.

A prisão da dupla ocorreu Graças a ação conjunta entre  os Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Patos/PB.

Segundo informações da polícia, Júnior dos Remédios e Ernani Brandão estavam morando em uma casa de alto padrão, no bairro de Cidade Verde, em Parnamirim/RN e, após investigação, foram localizados. Os policiais foram até no endereço onde localizaram os dois foragidos da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, "Júnior dos Remédios" é integrante de uma organização criminosa especializada em roubos a bancos, bem como tráfico de drogas. "As investigações identificaram que ele movimenta mais de 10 milhões em drogas", informou os policiais.

Foram apreendidos cerca de R$ 12.600 reais, veículo de luxo, entre outros objetos.
Os policiais da DEICOR destacaram que a união entre as Forças de Segurança é de extrema importância para o combate às Organizações Criminosas que tentam se instalar  no Estado, reafirmando o compromisso com a sociedade de  combater  com o máximo rigor o crime.

PATOS VERDADE 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA