Jovem escritora lança livro Infanto juvenil em Patos

 
A jornalista e escritora Laryssa Cristiny Moraes lançou, esta semana, o seu primeiro livro-solo de nome ‘O Mistério da Taça de Cristal’, em Patos, Paraíba. O livro conta a história do sumiço do Diretor de uma importante escola do Brasil, onde um grupo de amigos decide investigar o que aconteceu.
“Tive um sonho com essa história e quando acordei já comecei a planejar, rabiscar, e assim foi surgindo o livro, mas demorou muito tempo. No início deste ano, eu fui mudando algumas coisas, porque escrever um livro é assim, são várias etapas, até ele ficar realmente pronto”, explica a autora.

Este é o primeiro livro produzido exclusivamente por Laryssa, mas ela tem várias participações em outras obras. Ela afirma que este livro é a realização de um sonho antigo.
“Eu já publiquei outros contos, em coletânea, com outros autores, mas este livro é a realização de um sonho. Porque eu sempre quis ser escritora, eu sempre gostei muito de ler. Para mim este livro é parte de minha vida”, expressa a escritora.

Laryssa falou que um dos objetivos do livro é inspirar pessoas a conquistarem os seus objetivos e a serem determinadas.
“Este livro trata de vários obstáculos, de correr atrás de seus objetivos. Portanto eu espero que os leitores possam tirar grandes lições desta obra”, conta.
Para conhecer mais sobre a autora você pode encontrá-la no Instagram ou no Facebook: @omisteriodataçadecristal. Para comprar um livro, fale com Laryssa pelas redes sociais, pelo número (83) 99877.9597 ou pelo e-mail: laryssacristinymoraes@yahoo.com.br.

Mais Patos 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA