Vereador Netto Lima desiste de disputar uma vaga para a Câmara Federal


O Vereador Netto Lima do MDB comunicou através de uma nota a sua desistência para Câmara Federal, Netto Lima chegou a participar de algumas reuniões com o candidato  ao governo do estado Zé Maranhão, na nota o vereador explica os motivos de não participar do pleito destas eleições, e atribui ao contexto político municipal e o desejo de continuar trabalhando por Santa Luzia honrando seu mandato ate 2020.

 NOTA

"É com muita serenidade que torno pública a retirada da minha Pré-candidatura a Dep. Federal para as eleições 2018. Tomar essa decisão foi bem mais difícil que aceitar o convite para me lançar pré-candidato, uma vez que para isso me bastou deixar fluir o meu ardente desejo em trabalhar pelo bem comum do Povo da minha querida Paraíba. Em contrapartida, tomar a decisão de abdicar da pré-candidatura exigiu de mim uma reflexão profunda sobre suas implicações na minha trajetória política como Vereador eleito pelos santaluzienses com mandato vigente até 2020.
 

Na vida pública, assim como na vida pessoal, nos deparamos com situações que exigem de nós posicionamentos difíceis de serem tomados, mas quando me propus enveredar pelo caminho da vida pública, presumindo que iria me deparar com situações delicadas como a que estou relatando agora, pedi a Deus que guiasse cada passo dado por mim nesse caminho tortuoso, porém necessário de ser percorrido, para exercer o meu intenso desejo de trabalhar em prol do progresso da minha querida cidade de Santa Luzia-PB.      
 

Sendo assim, ao analisar criticamente o atual contexto político MUNICIPAL, percebendo as inúmeras dificuldades que o nosso Povo vem enfrentando, vejo que permanecer lutando diretamente pelas causas do Povo de Santa Luzia continua sendo a minha prioridade mais urgente, o que me fez adiar o plano de expandir o meu trabalho para toda a nossa Paraíba através do cancelamento da minha Pré-candidatura a Dep. Federal (MDB).
 

Durante esse período que estive como Pré-candidato, tive oportunidade de conhecer os que verdadeiramente acreditam e apoiam o meu TRABALHO na busca por melhorias para o Povo da nossa Terra, me fazendo enxergar coisas e sentimentos que outrora estavam escondidos por trás de muros construídos com tijolos da intolerância, falsidade e hipocrisia. Diante disso, afirmo que essa experiência me deixou ainda mais fortalecido e encorajado para continuar lutando pelas causas coletivas, contrariando os interesses de políticos que não honram as promessas feitas com o objetivo de ludibriar o nosso Povo.
 

Concluo minhas palavras agradecendo ao Sen. Zé Maranhão pela confiança e espaço dado no MDB Estadual, ao povo de Santa Luzia e todo o Vale do Sabugi. concluiu.

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA