TRE define emissoras de Rádio e TV geradoras do guia eleitoral



O corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, se reuniram, na última segunda-feira (30), com representantes das empresas emissoras de rádio e televisão locais para tratar sobre a geração do guia eleitoral gratuito, propaganda eleitoral na Rádio e na TV.

A reunião aconteceu com a presença dos representantes da Rádio Tabajara, das TVs e Rádios Cabo Branco, Correio da Paraíba, Manaíra, Tambaú e Arapuan.
Após verificada a impossibilidade da participação da TV Assembleia, convencionou-se a transmissão do Guia Eleitoral na televisão, na seguinte ordem: de 31 de agosto a 9 de setembro, pela TV Cabo Branco; de 10 a 19 de setembro, TV Correio; de 20 a 29 de setembro, TV Arapuan; de 30 de setembro a 4 de outubro e de 12 a 16 de outubro, TV Manaíra; de 17 a 26 de outubro, TV Tambaú; cabendo à Rádio Tabajara a transmissão do Guia Eleitoral Gratuito para as rádios.

A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 31 de agosto e vai até 4 de outubro, para o primeiro turno, e se houver segundo turno, recomeça no dia 12 de outubro e vai até 26 de outubro.
No próximo dia 21 de agosto (terça-feira), às 09h, na Sala de Sessões do TRE-PB, será realizado o sorteio da ordem de apresentação do Guia Eleitoral Gratuito e a distribuição do tempo dos candidatos às Eleições Gerais 2018.

Paraiba Debate

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA