Polícia prende dois acusados de assaltar em Quixaba PB


A Polícia Militar (PM) prendeu, em flagrante, dois jovens que praticavam um roubo a um mercadinho, por volta das 12h, desta terça-feira (28), na cidade de Quixaba, na região Mteropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

Eles foram pegos com um revólver cal. 38 (Taurus); 06 munições intactas; 02 capacetes cor vermelha; 03 celulares (02 Sansung`s e 01 LG pertecentes às vítimas); R$ 1.165,80; e 01 moto Yamaha, cor vermelha, que tinho sido furtada na noite desta segunda-feira, dia 27, no Conjunto dos Sapateiros, em Patos.

A polícia militar informou que quando a guarnição composta pelo Sgt. Valdemir e o Sgt. Paulo, os dois acusados ainda estavam no interior do estableciemnto comercial, sendo que um deles mantinha um cliente como refém. Os dois acabaram presos.

Os militares ainda fizeram uma busca no Flaviano e encontram mais de R$ 170,00 nas vestes dele.

João Vitor da Silva, de 19 anos, conhecido como "Vitinho", que mora da Rua do Meio, em Patos, e Flaviano Medeiros Lira, de 20 anos de idade, residente em Quixaba, foram encaminhados para a Central de Polícia na cidade de Patos.

De acordo com a PM, Flaviano Medeiros responde na justiça por dois processos: um por homicidio simples e outro por roubo. Ele é albergado do sistema priosional da Paraíba.

Patos Verdade

ACUSADOS

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA