
“Normalmente todas as eleições acontece isso: só se define no fim. Isso é absolutamente normal”, avaliou Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido. Segundo ele, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, marchará com Daniella Ribeiro.
Por sua vez, Maísa Cartaxo descartou a possibilidade de figurar como suplente de Daniella. “Vou estar como sempre estive: militante, apoiando as candidaturas de Cássio Cunha Lima e Daniella”, afirmou. Segundo ela, a chegada de Daniella à chapa é importantíssima e representa o momento de participação mais efetiva da mulher na política.
Pré-candidato ao Governo, Lucélio Cartaxo afirmou que “venceu o diálogo”. “Foi dessa maneira que construímos nossa chapa e vamos ampliar ainda mais essa aliança, que trará o melhor para a Paraíba”, avaliou.
O prefeito Luciano Cartaxo considerou a chapa equilibrada e extremamente competitiva, com boa representação geográfica. Questionado sobre a atuação de Cássio Cunha Lima para que Maisa não fosse suplente, Luciano afirmou que priorizou a união da chapa.
Mais PB
0 comentários
COMENTÁRIOS AGORA