Candidatos ao Governo focam em uma "nova Paraiba" no guia eleitoral


Candidatos a governador estrearam o guia eleitoral no rádio na manhã desta sexta-feira (31) e concentraram seus discursos na “construção de uma nova Paraíba”. Confira a seguir os principais pontos abordados por eles.

O guia eleitoral de João Azevêdo (PSB) começou com uma música que fala sobre sua história e o coloca como “engenheiro do futuro”. O candidato defendeu que, se eleito, irá defender o que o estado conquistou nos últimos oito anos. O programa teve participação de Ricardo Coutinho, que falou da “experiência e capacidade” de João.

Já a música tema usada por Lucélio Cartaxo (PV) fala em “deixar para trás tempos de intriga”. Ele também se colocou como opção para construir uma “Paraíba do futuro”. O candidato disse que manterá ações atuais que sejam boas para o estado. O guia também liga a imagem de Lucélio a Luciano, seu irmão, prefeito de João Pessoa.

Em seguida, foi a vez de Rama Dantas (PSTU) se apresentar ao eleitor. Com o tempo mais reduzido de todos, ela criticou a desigualdade nos espaços concedidos a candidatos. Para ela, a democracia atual é uma “farsa” e “é necessária uma rebelião”. Ela chamou o povo a acompanhar seus projetos pelas redes sociais.

José Maranhão (MDB) começou o guia eleitoral falando das características e qualidades do povo paraibano. O candidato, que já foi governador três vezes, assegurou que tem se reinventado na política. Ele afirmou que conhece bem a Paraíba e que traz em seu projeto de governo novas ideias, que atendam às vontades do povo.

Tárcio Teixeira (PSOL), assim como Rama Dantas, teve um tempo bem curto. Ele se apresentou ao eleitorado, focando em informações sobre sua história e família. Ao final do guia, o candidato defendeu que votar nele significa não ter medo de mudar a Paraíba.

Portal Correio 

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA