Sessões da Câmara de Vereadores de Santa Luzia retornam pelas redes sociais com muita polêmica



As sessões da Câmara de Vereadores de Santa Luzia tiveram início nesta quarta-feira, 25, nas redes sociais, com muita polêmica e discussão.

Logo nas primeiras horas do dia do vereador Rodrigo Morais em postagem no Facebook alertou para votação da noite desta quarta-feira, votação do veto do prefeito de Santa Luzia ao projeto do vereador Petrônio da CDL.

A postagem obteve 123 comentários e 28 compartilhamentos, boa audiência para assuntos políticos, nem sempre de interesse da população, mas o tema, animais, causa comoção e adesão, além de ter sido o fato do dia, comentado nas ruas, esquinas e casas da cidade.

No decorrer do dia o prefeito de Santa Luzia, em resposta a publicação do vereador Rodrigo Morais, soltou uma nota de esclarecimentos e publicou um vídeo nas redes sociais em resposta, que o vereador Morais chamou de amadora, a noite, e complicada, o vídeo, segundo suas postagens nas redes sociais.

No vídeo prefeito da cidade de Santa Luzia diz que a lei que rege a matança de animais é de 1990 e que ele nunca teve intenção nenhuma de realizar um ato de tal natureza e que o veto ao projeto só se deu por que não é de competência dos vereadores causar oneração ao poder executivo.

VIDEO: Imagens e reportagem - Henrique Melo
 

A sessão desta quarta-feira deve atrair um bom público para acompanhar os debates em torno do tema a sessão será transmitida pela a Vale FM as 20h

Ronaldo Magella

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA