Presidente da SANTURA receberá comenda Pedro Américo na cidade de Areia PB

 A analista do Sebrae Paraíba, Regina Lúcia de Medeiros Amorim, receberá na sexta-feira (6), a Comenda Pedro Américo, que é concedida pela Prefeitura Municipal de Areia e pela Associação Rural e Cultural de Areia. No caso de Regina, a homenagem vem em reconhecimento ao trabalho de fomento ao turismo e desenvolvimento regional prestado por ela.
 
A solenidade acontece no Teatro Minerva, o mais antigo da Paraíba, como parte da programação de abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio 2018.
“Para mim, receber a Comenda Pedro Américo é um reconhecimento de que a atuação do Sebrae, realmente, trouxe resultados positivos que são percebidos pela comunidade. Sinto prazer em ter contribuído para a melhoria da gestão dos pequenos negócios e promovendo ações para o acesso ao mercado turístico regional e nacional”, afirma Regina Amorim.

Ela é mestre em Visão Territorial Sustentável pela Universidade de Valência – Espanha e Universidade Corporativa Sebrae. Formada em Economia pela Universidade Federal da Paraíba, possui especialização em Gestão e Marketing do Turismo pela Universidade de Brasília (UnB).

Com o investimento do Sebrae Paraíba, através do projeto de turismo, foram realizados, ao longo de 15 anos de atuação na região, cursos, seminários, consultorias e eventos em diversos segmentos, dos quais destacaram-se o Festival Sons e Sabores do Brejo e o Adventure Tour. Também foi de iniciativa do Sebrae Paraíba a formatação de novos produtos e roteiros turísticos, como Caminhos dos Engenhos, Civilização do Açúcar, Rota Gastronômica do Brejo e o Turismo de Experiência com foco na Produção Associada.
(Da Redação, com assessoria do Sebrae)

0 comentários

COMENTÁRIOS AGORA